Meu secador Maravilhoso Cherry

08:57


Olá pessoal Tudo bom?

Hoje vim trazer a minha experiência com secador Cherry da Philco, além de ter um designer moderno ,e uma cor incrivelmente maravilhosa rsrs, o secador ele tem 3 velocidades, um mais morno, o segundo mais quente e o terceiro muito mais quente rs. e também o ar frio para dar o choque térmico nos frios rebeldes kk.
estou amando esse secador , supero totalmente minhas expectativas , paguei em torno de R$ 79,90 na loja das Casas Bahia. Até que achei barato por ser uma marca muito conhecida e muito boa também e um secador muito lindo. amei a cor cherry, meio rosa e uma mistura de vermelho, uma cor incrível. Ele é leve , e compacto que facilita muito nos penteados mais trabalhosos, como por exemplo de um casamento que necessita de um penteado super elaborado para  noiva ficar impecável e sem atrasos kk. eu estou amando o secador, faz uns dois meses já de uso e não apareceu nenhum defeito. super recomendo. 😍


O que ele Possui de característica gerais?
- Alta performance; 
- Alta potência; 
- Grade Traseira removível, facilita a limpeza; 
- Bocal concentrador; 
- Anel para pendurar; 
- Composição: Metal e plástico.
- Jato de ar frio
- Difusor
- Dobravel
- Portátil
- 3 Velocidades


Dimensões


Altura: 28,00 Centimetro
Largura: 22,20 Centimentros
Profundidade: 8,90 Centimentros
Peso: 630,00 Gramas

Superei minhas expectativas relacionadas ao secador, ameii muito, e continuo admirando a marca da Philco, seco meus cabelos em torno de 10 minutos. pois cabelo grande pra secar não é fácil, e quem tem cabelo grande me entende kkk sabe que doí ate o braço , mais tamos ai firme e forte com o cabelão kkkk. 


Fica a dica ai meninas pra quem ta com duvidas de que secador comprar, ta ai uma recomendação.

Espero que vocês tenham gostado.
e até a próxima...

Abraços.. 💗😉😘😝

You Might Also Like

1 comentários