17:02



Olá Pessoal como vocês estão.. 

Hoje vim Mostrar o meu primeiro recebido deste ano kkkk.... 

Kit da Garnier Fructis .. que emoção.. ameiii dimaiis de poder participar da campanha  e fui uma das 500 recolhidas. nem imaginava que seria escolhida. fiquei surpresa confesso que fiquei. 

O que veio no Kit ?

1- Shampoo Apaga Danos Garnier Fructis
1- Condicionador Apaga Danos Garnier Fructis
1- Desodorante Rolon Odorblock 
5- Amostras Grátis de shampoo e condicionador
1- Mimo secreto que no meu caso foi esse conectar USB . dá pra conectar 4 dispositivos de uma só vez .


O shampoo e o condicionador são maravilhosos, super recomendo a vocês. eu usei esses dias e amei o resultado. além de  sedoso e macio, o cabelo fica tão perfumado. vocês não tem noção. é muito cheiroso. ameii dimaiiss. 



Pessoal para pode participar das campanhas é só acessar o site e se inscrever.



Acesse o Link: http://www.semprepronta.com/


Espero que tenham gostado e se gostaram não esqueçam de comentar e dar um joinha pelo google mais, a corram lá no site que tem uma nova campanha para vocês participa, boa sorte a todas.

Até a próxima......Abraços.

You Might Also Like

0 comentários