Esmalte da semana 7FREE Efeito Gel Ludurana

14:53


Olá Pessoal, Tudo bem??... Hoje vim trazer essa maravilha de cor, é um dos meus queridinhos do momento kkk, essa semana fui em loja de cosméticos e me deparei com esse esmalte da LUDURANA escrito EFEITO GEL, como assim efeito gel ???, fiquei numa curiosidade, que não resisti e comprei. E sem querer comprei justo a nova cor de lançamento kkkk sem querer. É a primeira vez que compro um esmalte de uma marca diferente. Mais sinceramente a experiência de experimentar esmaltes de marcas novas é uma experiência nova e sem duvida, divertida também. O preço e a qualidade do produto também conta e muito. Por isso que é bom testar marcas novas , e ter uma novidade em mãos. Então chega de papo e vamos a minha experiência .  



Essa novidade da Ludurana é a cor um das cores 7FREE , essa cor que estou usando é o ANGELICO, Efeito Gel, um cor muita linda, e vibrante, tem muita haver com um uma cor turquesa, ela proporciona brilho, maior durabilidade , e isso é realmente verdade, e cobre apenas com uma camada, mais como eu sou exagerada kk passei 3 camadas , e não passei nenhum extra brilho pra ter a certeza de que o esmalte dura. E realmente dura, pois lavei louça kkk e ta perfeito ainda. Resumindo, esmalte aprovado. Ameii a durabilidade , o brilho, a secagem rápida e a qualidade também, super indicado.

Descrição: .Efeito Gel com Keratina, são 15 cores incríveis e são 7Free: não contém Dibutilftalato, Formol, Tolueno, Cobalto, Álcool Etílico, Cânfora e Glúten




Espero que vocês tenham gostado, 

Quem já utilizou essa cor, deixe seu comentario abaixo , descrevendo se gostou ou não dessa novidade da Ludurana.

Abraços e Até a Proxima.... Bye 😘


You Might Also Like

0 comentários